Fim de produção É o adeus ao Alfa Romeo Giulietta. Olá, Alfa Romeo… Tonale? Confirma-se. O Alfa Romeo Giulietta deixa de ser produzido ainda este ano e o seu lugar será tomado pelo Tonale, o novo e inédito C-SUV da marca italiana.
Antevisão Brennero. Será este o nome do novo mini-SUV da Alfa Romeo? Baseado na plataforma CMP do Grupo PSA, o Alfa Romeo Brennero deverá ser produzido na Polónia lado a lado com os "primos" da Jeep e da Fiat.
Arranque a Frio Todos os Alfa Romeo são bonitos? O Castagna Vittoria põe isso à prova O Alfa Romeo Castagna Vittoria é um exemplar único criado pela Carrozzeria Castagna e agora vai a leilão. Tentado?
Arranque a Frio E se a Alfa Romeo fizesse um táxi? Já aconteceu Conhecida pelos seus desportivos, a Alfa Romeo também já «emprestou» o seu logótipo a um táxi imaginado por Giorgetto Giugiaro.
Design Ex-chefe de design da Ferrari e McLaren redesenha Alfa Romeo 33 Stradale O designer Frank Stephenson considera o novo Alfa Romeo 33 Stradale quase perfeito… quase. Fiquem a conhecer o seu redesign.
Comparativo Juntámos o Alfa Romeo Tonale e o CUPRA Formentor. Qual venceu? O Alfa Romeo Tonale tem no CUPRA Formentor um dos seus maiores oponentes. Comparámos os dois nas suas versões 1.5 turbo mild-hybrid.
Indústria Afinal há esperança. Euro 7 vai salvar motor «Ferrari» da Alfa Romeo O motor V6 que «anima» as versões Quadrifoglio da Alfa Romeo está a salvo. A «culpa» é da nova Euro 7, que será mais suave do que o previsto.
Antevisão Sem tempo a perder. Alfa Romeo já trabalha em mais um superdesportivo Na sequência do 33 Stradale, a Alfa Romeo já prepara um novo superdesportivo inspirado num modelo do passado. Será mostrado em 2026.