Indústria Alfa Romeo vai desistir da plataforma Giorgio? Olhe que não, olhe que não… Foram avançadas notícias de que a Alfa Romeo prescindiria da sua plataforma Giorgio, mas a história, afinal, é um pouco diferente da que foi contada.
Leilão Alfa Romeo Autotutto. Esta “Pão de Forma” italiana está à venda Chama-se Alfa Romeo Autotutto, é uma espécie de "Pão de Forma" italiana, e espera-se que seja vendida por um valor entre os 50 e os 66 mil euros.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Leilão Nunca houve um Honda NSX-R tão caro como este O Honda NSX-R (NA2) teve apenas 140 unidades comercializadas pelo que é um modelo muito especial. Esta custou quase 1 milhão de euros.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.
Produção O Alfa Romeo mais caro de todos os tempos já esgotou A espera foi longa, mas o resultado está à vista. O novo Alfa Romeo 33 Stradale está esgotado e as primeiras unidades já foram entregues.