Paixões O novo Honda Civic Type R foi o meu amor de verão Tenho de confessar: há uns meses tive um amor de verão. Foi curto, intenso, durou meia dúzia de horas e hoje vou revelar-vos tudo.
Glórias do Passado Carta aberta ao meu primeiro carro Tal como em tantas outras coisas, o primeiro carro é aquele que nos deixa mais e melhores recordações. Concordas?
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Crónicas O Volkswagen mais rápido no Nürburgring não chega para o Civic Type R A Volkswagen lançou uma versão especial do Golf GTI para assinalar os seus 50 anos, mas há um japonês que não quer alinhar na festa.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.
Preços Renault Espace 2025 já tem preços para Portugal. Conheça a gama O novo Renault Espace já está disponível em Portugal com preços que arrancam nos 43 580 euros. Descubra tudo o que mudou neste SUV francês.
Preços Renault Symbioz tem novo motor híbrido. Todos os preços A nova motorização híbrida estreia-se no Renault Symbioz, mas já a tínhamos conhecido antes, no Dacia Bigster.