C3 Aircross ganha série especial Rip Curl e já sabemos quanto custa

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Lançamento

C3 Aircross ganha série especial Rip Curl e já sabemos quanto custa

O Citroën C3 Aircross Rip Curl assume-se como topo de gama, sendo a terceira colaboração entre a marca de surf e o SUV compacto gaulês.

Renovado há um ano, o Citroën C3 Aircross viu agora os seus argumentos reforçados com a chegada da série especial C3 Aircross Rip Curl. Esta é a terceira vez que o SUV compacto gaulês se vê associado à famosa marca de surf.

Posicionada no topo da gama do C3 Aircross, a versão Rip Curl apresenta-se com um estilo exterior específico graças ao Pack Color “Azul Anodizado”.

Ainda no capítulo visual, destaque para as jantes de 17” em Preto Origami, para os vidros escurecidos e ainda o logótipo “Rip Curl” inscrito a branco na carroçaria e nas soleiras das portas traseiras.

VEJAM TAMBÉM: Citroën C4 X. Tem «genes» de berlina e de SUV e por cá será apenas elétrico
C3 Aircross

O interior caracteriza-se pela nova atmosfera “Blue Jeans”, que traz acabamentos em tons de azul, ou os tapetes com o logótipo “Rip Curl”, em letras bordadas a branco, e uma bolsa para a documentação feita de um material do tipo neoprene, semelhante ao dos fatos de surf.

No que respeita à oferta de equipamento, o C3 Aircross Rip Curl conta com um ecrã tátil de 9”, um head-up display a cores, acesso e arranque mãos-livres e carregamento móvel para smartphones.

A isto há a juntar equipamentos como os faróis LED ou a função Grip Control com Hill Assist que permite ao SUV da Citroën ir um pouco mais longe fora de estrada.

Citroën C3 Aircross

Quanto custa?

Já disponível para encomenda, o Citroën C3 Aircross Rip Curl está disponível com duas motorizações:

  • C3 Aircross Rip Curl 1.2 PureTech 110, caixa manual 6 vel. — 24 232 euros;
  • C3 Aircross Rip Curl 1.2 PureTech 130, caixa automática 6 vel. — 26 632 euros.

Descubra o seu próximo carro:

Sabe responder a esta?
Qual era a potência do Citroën Xantia Activa V6?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris

Mais artigos em Notícias