Arranque a Frio
Mercedes-AMG One subiu a rampa de Goodwood e até se «transformou»
O Mercedes-AMG One esteve no Goodwood Festival of Speed, subiu a famosa rampa e a verdade é que não deixou ninguém indiferente.

Depois de uma longa espera, o Mercedes-AMG One deixou-se ver ao «vivo e a cores» no Goodwood Festival of Speed 2022 onde mostrou as suas capacidades na famosa rampa.
Sem estar à «caça» de um recorde, o Mercedes-AMG One acabou por impressionar mais pela sua aerodinâmica ativa.
A meio da subida, o hipercarro germânico parou e, tal e qual um Transformer, podemos vê-lo «transformar-se» com o surgimento de vários apêndices aerodinâmicos destinados a «colá-lo» à estrada.
A NÃO PERDER: Mercedes-AMG G 63 4×4². O mais radical dos G tem «rugido» de V8 e 585 cvTambém impressionante é a sonoridade do seu V6 híbrido diretamente derivado do usado pelos monolugares de Fórmula 1 da marca da estrela.
Recorde-se que ao motor 1.6 V6 juntam-se quatro motores elétricos que lhe conferem uma potência máxima combinada de 1063 cv (782 kW), números que lhe permitem cumprir os 0 aos 100 km/h em 2,9s e atingir os 352 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anosEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anosMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL