Notícias Oficial. Já sabemos quando vai ser revelado o novo Honda Civic Type R

Antevisão

Oficial. Já sabemos quando vai ser revelado o novo Honda Civic Type R

Segundo Stephen Collins, o diretor da Honda Austrália, o novo Honda Civic Type R está muito perto de ser revelado.

Honda Civic Type R

Já detentor de um recorde em Suzuka para o mais rápido tração dianteira, o novo Honda Civic Type R também já tem data prevista para a sua revelação: no próximo mês de junho.

A revelação foi feita por Stephen Collins, o diretor da Honda Austrália, em declarações à publicação Carsales: “O novo Civic Type R será revelado na íntegra em junho, durante o verão europeu”.

Contudo, o executivo australiano manteve o secretismo sobre os dados técnicos do novo hot hatch nipónico, que será o último Honda exclusivamente a combustão na Europa.

A NÃO PERDER: Testámos o Honda Jazz HEV. A “receita” certa para o segmento?
Honda Civic Type R

O que já sabemos

Já muitas vezes antecipado em teasers, o novo Honda Civic Type R promete contar com um visual impactante como o do seu antecessor, estando garantida a presença não só de uma enorme asa traseira como das já características três saídas de escape.

Quanto à motorização, o novo Civic Type R promete manter-se fiel ao bloco 2.0 l turbo de quatro cilindros da geração atual (FK8). Contudo, rumores indicam um possível incremento nos valores de potência e de binário, sendo atualmente de, respetivamente, 320 cv e 400 Nm.

Por agora, o recurso a  estas são as únicas certezas» que existem acerca do novo Civic Type R. Contudo, agora sabemos que não será preciso esperar muito para ficar a conhecer ao pormenor o desportivo nipónico.

Fonte: Carsales

Sabe esta resposta?
Em que modelo se baseava o Honda Crossroad?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda