Indústria No futuro da Jaguar há uma “Panthera” O plano "Reimagine" foi anunciado há um ano, mas só agora a Jaguar anuncia o desenvolvimento de uma plataforma elétrica exclusiva, a Panthera.
Antevisão Land Rover Defender 130. Depois do registo de patentes, as fotos-espia Terceiro membro da «família Defender», o Land Rover Defender 130 foi «apanhado» num conjunto de fotos-espia que antecipam o seu crescimento.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Indústria Há mais um construtor chinês a querer fazer carros na Europa A Changan, um dos maiores construtores automóveis chineses, já está à procura de locais, mas decisão final depende apenas de um fator.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.