Indústria Ford cria divisões específicas para modelos elétricos e de combustão A «Ford Blue» desenvolverá os modelos de combustão e a «Ford Model e» ficará encarregue pelos modelos elétricos.
Indústria Europa sem combustíveis fósseis em 2040, propõe o CEO da Audi Para Markus Duesmann, o CEO da Audi, o futuro são os elétricos e por isso a Europa devia deixar os combustíveis fósseis já em 2040.
Apresentação Mercedes-Benz Classe T. Tudo sobre a versão «luxuosa» da Citan Apesar das semelhanças com a Citan, a nova Mercedes-Benz Classe T está totalmente focada nas tarefas familiares.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Preços Aposta da Kia nos comerciais chega a Portugal. Todos os preços O Kia PV5 é o primeiro comercial ligeiro 100% elétrico da marca e já está disponível para encomenda em Portugal. Conheça os preços.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?
Desde 35 859 euros Ford Puma elétrico podia ser o mais completo da gama mas tem um senão 8/10 A Ford deu ao Puma uma versão 100% elétrica e atributos não lhe faltam, mas também mostrou ter algumas insuficiências em relação à concorrência.
Indústria Indiana Tata compra a italiana Iveco e formam gigante dos comerciais A compra ainda não está concluída, mas o anúncio oficial já foi feito. A Tata Motors, dona da Jaguar Land Rover, vai adquirir o Iveco Group.