Notícias Este Lamborghini Urus tem um emblema com 37 mil euros de diamantes

Arranque a Frio

Este Lamborghini Urus tem um emblema com 37 mil euros de diamantes

O emblema deste Lamborghini Urus é feito de diamantes e promete ser o derradeiro opcional. Mas não convém estacionar este SUV na rua durante a noite…

Símbolo Lamborghini diamantes 4

O Lamborghini Urus é um dos SUV mais rápidos e exclusivos que o dinheiro pode comprar, mas porque isso não é suficiente para todos, houve quem arranjasse uma forma de o tornar ainda mais especial, dando-lhe um emblema a ostentar a marca do touro com diamantes.

Sim, isso mesmo. É o que acontece quando os opcionais da marca de Sant’Agata Bolognese deixam de ser suficientemente exclusivos.

Este trabalho ficou a cargo de Bobby White, que registou todo o processo de criação deste emblema em vídeo, que agora foi publicado no seu canal de YouTube:

A NÃO PERDER: Lamborghini Huracán Tecnica. A «arma» ideal para estrada e circuito?

Conhecido por decorar objetos com diamantes (já fez trabalhos com malas, com ténis e até com uma garrafa de Ketchup…), Bobby White usou diamantes vermelhos, verdes e transparentes, de forma a simular as cores da bandeira italiana.

White não revelou a quantidade de diamantes usados, mas confessou que esta sua criação necessitou de 40 000 dólares (cerca de 37 000 euros) em pedras, isto já para não falar da moldura em ouro — onde se pode ler “Lambo” — que contorna todo o símbolo.

Símbolo Lamborghini diamantes 4

E finalmente, depois de criada esta obra de arte, Bobby White ainda mostra o processo de montagem no Urus que a recebeu.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência máxima do Daihatsu Charade GTti?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Daihatsu Charade GTti, o mil mais temido