Prémios Bugatti Bolide é o hipercarro mais bonito do mundo. Concordam? Júri de designers distinguiu o Bugatti Bolide no 36º Festival Automobile International de Paris e considerou-o o mais belo dos hipercarros.
Arranque a Frio Arranque a Frio. A derradeira drag race? Bugatti Veyron enfrenta… Chiron! Tem menos 499 cv e é cerca de 10 anos mais "velho". Será que o Bugatti Veyron ainda é capaz de dar luta ao seu sucessor, o Bugatti Chiron?
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Indústria Está cada vez mais difícil ter um Bugatti e o problema não é o preço A indústria automóvel está a passar por um período volátil, mas a Bugatti parece estar num planeta à parte, com encomendas para vários anos.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.
Arranque a Frio Achado raro. Estas três máquinas especiais acumulavam pó há anos Uma garagem em Los Angeles esconde uma coleção automóvel substancial do qual faziam parte este trio de máquinas especiais: Ferrari 550 Maranello, BMW M5 E39 e Ford GT.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.