Notícias Tesla lançou Cyberquad para crianças e já esgotou

Arranque a Frio

Tesla lançou Cyberquad para crianças e já esgotou

A Tesla voltou a surpreender e lançou uma versão da Cyberquad para crianças. E como seria de esperar, foi um sucesso, apesar do preço.

Tesla Cyberquad

Em 2019, quando mostrou pela primeira vez a Cybertruck, Elon Musk apresentou a Cyberquad, uma moto4 elétrica desenhada para caber na caixa da pick-up da Tesla.

Muitos pensaram que não passava de um exercício estético, mas Musk acabou por confirmar que a Cyberquad era mesmo para produzir e para lançar juntamente com a Cybertruck.

Mas com a pick-up adiada por mais um ano, a Tesla surpreendeu tudo e todos e lançou a Cyberquad antes do tempo, mas só para crianças.

A NÃO PERDER: Como fica um Tesla Model S Performance depois de quase 350 mil km?
Tesla Cyberquad Kids

Sim, isso mesmo. A fabricante norte-americana juntou-se à Radio Flyer e lançou uma versão desta moto4 elétrica só para os mais pequenos.

Destinada a crianças com mais de 8 anos e até 68 kg, esta “mini-Cyberquad” conta com uma estrutura em aço, suspensão ajustável e travões de disco atrás, além de manter o design futurista da versão de adultos.

Graças a uma bateria de iões de lítio de 36 V, esta moto4 pode acelerar até aos 16 km/h e tem uma autonomia de 24 km.

Apesar de custar 1900 dólares (cerca de 1681 euros), esgotou em apenas um dia, mas já existem exemplares à venda no eBay por mais de 3000 euros. E com a chegada do Natal, não seria de estranhar se estes preços subissem ainda mais…


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o protótipo Mazda Ibuki?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?