Notícias Fiquem a conhecer a nova oficina de restauro de clássicos de Richard Hammond

Clássicos

Fiquem a conhecer a nova oficina de restauro de clássicos de Richard Hammond

Visivelmente cansado, mas sempre bem disposto, Richard Hammond dá a conhecer a "The Smallest Cog", a sua oficina de restauro de clássicos.

Richard Hammond The Smallest Cog
Drive Tribe

Durante o verão reportámos que Richard Hammond, que conhecemos do Top Gear e do The Grand Tour, tinha vendido alguns clássicos da sua coleção para financiar o seu novo negócio de… restauro de clássicos.

Entre os clássicos vendidos estavam exemplares como um Bentley S2, Porsche 911 T e um Lotus Esprit Sport 350.

Agora foi aberta oficialmente a “The Smallest Cog” e Hammond dá-nos a conhecer o seu novo espaço através de um vídeo publicado pela Drive Tribe. Apesar da abertura oficial já ter acontecido, dá para perceber que ainda faltam obras por concluir, mas a oficina já está operacional.

VEJAM TAMBÉM: Ford GT que foi de Jeremy Clarkson novamente à venda

O novo espaço permite ter até sete veículos em restauro em simultâneo, e tem várias estações de serviço que vão desde o trabalho de chaparia para a recuperação das carroçarias a uma estufa para pintura.

O conhecido apresentador está visivelmente cansado, com Hammond a repetir por diversas vezes o quão longos têm sido os dias (incluindo uma tirada de 21 horas), mas também é visível o entusiasmo por ver a sua oficina de restauro de clássicos aberta, realizando um dos seus sonhos.

Richard Hammond
Richard Hammond, na sua oficina, na companhia do Jensen Interceptor que está a passar por um processo de restauro. The Smallest Cog

A “The Smallest Cog” será, igualmente, uma presença assídua no seu novo programa de televisão “Richard Hammond’s Workshop”, que trata, precisamente, do restauro de automóveis clássicos.