Antevisão
Serão estes os nomes dos próximos modelos da McLaren?
O tempo em que a McLaren usava nomes alfanuméricos para batizar os seus modelos parece mesmo ter chegado ao fim.

Depois de modelos como o 720S, o 570S ou até o P1, a McLaren parece empenhada em acabar com o uso de nomes alfanuméricos nos seus modelos.
E depois de nomes como Speedtail, Elva ou Artura, a marca de Woking já terá feito o pedido para registar três novos nomes que podem “esconder” as denominações dos seus próximos superdesportivos: Solus, Aeron e Aonic.
Foram estes os três nomes que a McLaren terá submetido no pedido de registo que fez ao Instituto de Propriedade Intelectual do Reino Unido, avança a publicação Carbuzz.
A NÃO PERDER: McLaren F1 com 387 km trocou de mãos por mais de 17 milhões de euros
Ainda não se sabe se algum destes nomes chegará a ser usado nem a que modelos podem vir a corresponder. Contudo, os mais recentes rumores sugerem que a denominação oficial do sucessor do McLaren 720S poderá já estar aqui.
Certo, para já, é que nenhuma destas designações faz qualquer referência a um modelo do catálogo atual da marca ou até mesmo a criações mais antigas.
LEIAM TAMBÉM: Nunca houve um McLaren F1 roadster, mas será que deveria ter havido?
Adeus aos números
Estas novas denominações parecem não deixar dúvidas de que toda a gama da McLaren passará a ser identificada com um só nome, com a marca britânica a abandonar de vez a época dos nomes alfanuméricos, uma “moda” que começou com o MP4-12C e que era uma forma de replicar as denominações que a McLaren já usava no mundo da competição há várias décadas.
Sabe responder a esta?
Qual a potência do McLaren Elva?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Conduzimos o radical McLaren Elva. Não se esqueçam do capaceteEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Conduzimos o radical McLaren Elva. Não se esqueçam do capaceteMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL