Notícias Correu a maratona num fato de competição e entrou para o Guinness

Arranque a Frio

Correu a maratona num fato de competição e entrou para o Guinness

Um membro da equipa de Fórmula 1 da Aston Martin correu a maratona de Londres com um fato de competição (capacete incluído) e ao fazê-lo ganhou um Guinness World Record.

Aston-Martin-London-Marathon-1 (1) (1)

Na última edição da maratona de Londres, o engenheiro de software da equipa de Fórmula 1 da Aston Martin, George Crawford, fez o impensável e correu os 42,1 km da prova com um fato de competição completo.

Isso inclui todas as peças, desde as sapatilhas até às luvas, passando pela roupa antifogo e até o capacete. O fato não era uma réplica mas sim o fato usado por Lance Stroll, com o capacete usado pelo piloto canadiano nas provas disputadas na Bélgica, Holanda e Itália.

George Crawford chegou ao fim da maratona em 3 horas e 58 minutos, tempo que lhe garantiu um Guinness World Record.

A NÃO PERDER: Contámos mais de 20 botões num volante de um Fórmula 1. Para que servem?

Pode parecer loucura, mas a verdade é que o engenheiro de software abraçou este “desafio” por uma boa causa: ajudar a angariar fundos para a instituição de caridade “Mind” que trabalha na área da saúde mental.

Na página onde lançou a angariação de fundos, George Crawford refere: “Neste momento difícil, as pessoas que vivem com problemas de saúde mental enfrentam desafios extra — desafios extra que agora, mais do que nunca, as pessoas amáveis ​​e amorosas da “Mind” estão a ajudar a enfrentar”.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que a Renault alcançou a sua primeira vitória na Fórmula 1?