História Visitámos o museu privado (e quase secreto) da SEAT Conduzi um SEAT clássico, sentei-me num Ibiza Cupra MK1, abri um WRC e ainda conheci um carro que podia ter ganho o Dakar. Fiz isto e muito mais no Museu da SEAT.
Antevisão SEAT Acandra, Skoda Elroq, VW ID.1 e ID.2. Os futuros elétricos compactos do Grupo Volkswagen A meio da década veremos chegar novos elétricos compactos do Grupo Volkswagen para as suas três marcas: Volkswagen, SEAT e Skoda.
Sustentabilidade SEAT com primeiro mega-camião para transporte de automóveis Primeiro mega-camião colocado ao serviço da SEAT, S.A. tem mais de 25 m de comprimento, podendo transportar até 11 automóveis.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Sem tempo para carregar a bateria? A Stellantis tem uma solução Carregar durante horas é coisa do passado. A nova solução da Stellantis promete devolver autonomia ao seu carro em apenas alguns minutos.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.