Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Ferrari 296 GTB é o primeiro carro licenciado a chegar ao Fortnite

O 296 GTB, o primeiro carro de estrada da Ferrari a recorrer a um motor V6, acaba de chegar ao Fortnite. Saibam onde pode ser encontrado…

O Fortnite já é um dos videojogos mais populares da última década e um dos motivos que ajuda a explicar todo este sucesso é, sem dúvida, a diversidade que oferece. E a derradeira prova disso é o facto de já contar com o recém-apresentado Ferrari 296 GTB.

Além de ser o primeiro Cavallino Rampante disponível no conhecido jogo de sobrevivência online, é também o primeiro automóvel real (licenciado) a estar disponível no jogo.

Disponível para conduzir no Fortnite até ao próximo dia 6 de outubro de 2021, o Ferrari 296 GTB pode ser encontrado na zona de Lazy Lake (perto do posto de combustível) ou em Believer Beach.

A NÃO PERDER: 296 GTB. Primeiro Ferrari de produção com motor V6 é um híbrido plug-in

Com este Ferrari 296 GTB chegam ainda novas missões e provas “Time Trial”, bem como um lote de roupas e acessórios assinadas pela marca de Maranello.

Recorde-se que este é o primeiro carro de estrada da Ferrari com um motor V6, mecânica à qual associa um sistema híbrido plug-in. O resultado final deste “casamento” é uma potência máxima combinada de 830 cv e um binário que ascende aos 740 Nm.

Tudo isto permite cumprir o sprint dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9s e atingir uma velocidade máxima superior a 330 km/h. Chega para “brilhar” na ilha do Fortnite, certo?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi apresentado o Ferrari F40?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Ferrari F40. Três décadas a apaixonar (e intimidar)

Mais artigos em Notícias