Antevisão Volkswagen T7 Multivan promete ser o familiar mais flexível de sempre Baseada na plataforma MQB, a nova Volkswagen T7 Multivan é descrita pela marca como "o Volkswagen familiar mais flexível de todos os tempos".
Mercado Genesis na Europa. Como conquistar o cliente europeu, o “mais exigente do mundo”? Cinco anos depois de ter sido criada, a Genesis, a marca premium do Grupo Hyundai chega à Europa já este verão, para começar a tentar ganhar clientes às todo-poderosas marcas premium alemãs.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Preços Em Portugal o Porsche 911 GTS custa uma pipa de massa mas em Espanha… O Porsche 911 pode ser um carro global, mas o preço é tudo menos uniforme, tal como a fiscalidade. Em Portugal não é nada meiga.
Antevisão Novo Mazda MX-5 vai ter “mega motor” que é problemático em Portugal As nossas preces foram ouvidas. A nova geração do Mazda MX-5 vai ter um motor puramente a combustão, mas os portugueses podem ficar de fora.
Preços BYD lança Seal U híbrido plug-in com mais autonomia elétrica em Portugal A BYD reforçou o Seal U híbrido plug-in com uma nova versão que faz até 125 km em modo elétrico. Fique com todas as especificações e preços.