Notícias Clarkson’s Farm. Jeremy Clarkson troca os carros pelo trator… e ovelhas

Trailer

Clarkson’s Farm. Jeremy Clarkson troca os carros pelo trator… e ovelhas

Vejam o primeiro trailer de Clarkson's Farm, o próximo programa de Jeremy Clarkson que o coloca num cenário completamente distinto: uma quinta.

Clarkson's Farm

Clarkson’s Farm, o novo programa de Jeremy Clarkson, é um “pouco” diferente daquele que estamos habituados a vê-lo no The Grand Tour, ou mesmo no Top Gear onde esteve largos anos.

Para quem passou uma vida atrás do volante e a testar algumas das máquinas mais potentes, rápidas, desejáveis e até bizarras sobre quatro rodas — quase sempre na companhia de Richard Hammond e James May —, envolvendo-se em aventuras (das mais absurdas às épicas), temos de admitir que o Clarkson’s Farm é uma mudança radical de cenário.

Afinal, vamos acompanhar este homem de “meia-idade” a tentar gerir a sua própria quinta, demonstrando o quão desafiante e esgotante pode ser. Mas sempre à boa maneira de Clarkson — “bocas” e ações que acabam em desastre não vão faltar —, como o trailer deixa ver.

VEJAM TAMBÉM: Sabes que carro Jeremy Clarkson se arrependeu de vender?

No trailer podemos ver Clarkson fora da sua zona de conforto e a ter de lidar com questões bem reais que muitos agricultores têm de lidar na gestão das suas quintas: desde condições meteorológicas extremas a… animais desobedientes,  tendo como pano de fundo uma pandemia que virou o mundo do avesso.

O novo programa Clarkson’s Farm tem estreia marcada para o próximo dia 11 de junho, no Prime Vídeo da Amazon.

Sabe esta resposta?
Qual o nome dado ao novo 3.0 V6 biturbo do Maserati MC20?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

MC20 em estrada e circuito. Que regresso em grande da Maserati!