Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Este simulador da Ferrari é o mais perto de se ter um F1 na sala

Usado pela equipa de Fórmula 1 da Ferrari na temporada de 2006, este simulador é o mais próximo que há de se ter um carro de Fórmula 1 na sala.

Cada vez mais importantes no desporto automóvel, os simuladores há já algum tempo que são usados pelas equipas de Fórmula 1, como este simulador que vos mostramos que, ao que parece, foi usado pela Ferrari em 2006 vem comprovar.

“Reformado” há já alguns anos, este simulador oficial da Ferrari procura um novo dono, estando a ser leiloado pela Siverstone Auctions.

Sem uma base de licitação definida, quando era novo este simulador custava, segundo a leiloeira, mais de 60 mil libras (cerca de 70 mil euros).

VEJAM TAMBÉM: 9500 rpm! V12 atmosférico do Ferrari 812 Competizione grita em Fiorano

Desde que foi produzido este simulador foi sendo atualizado, tendo recebido o software “R-Factor” e os circuitos da temporada de 2012 da Fórmula 1 aos quais se juntam ainda algumas pistas usadas em testes.

Em muito bom estado, será este o investimento ideal para um fã da Fórmula 1 ou vale mais a pena apostar no mais moderno simulador da Aston Martin?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o Ferrari 365 GT4 BB?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Fomos enganados. Afinal BB em Ferrari 365 GT4 BB não significa Berlinetta Boxer

Mais artigos em Notícias