Arranque a Frio

Este simulador da Aston Martin custa mais que um MINI JCW GP

Fruto de uma parceria entre a Curv Racing Simulators e a Aston Martin, o AMR-C01 é um simulador que custa (bem) mais que muitos carros.

Descrito pela Aston Martin como “o derradeiro simulador de corridas”, o AMR-C01 é o resultado de uma parceria entre a marca britânica e a empresa Curv Racing Simulators.

Desenhado pela equipa de design da Aston Martin, o AMR-C01 conta com uma monocoque em fibra de carbono, é compatível com o famoso jogo Assetto Corsa e procura simular a posição de condução do Aston Martin Valkyrie.

Já disponível para encomenda, o AMR-C01 tem a produção limitada a apenas 150 exemplares e, verdade seja dita, não nos parece que vão faltar interessados. Isto mesmo quando temos em conta que custa 57 500 libras (cerca de 62 600 euros), um valor superior, por exemplo aos 52 525 euros pedidos pelo também limitado e exclusivo MINI JCW GP.

VÊ TAMBÉM: Aston Martin DB5 Junior. É para miúdos, mas tem preço de graúdos

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é o binário do Aston Martin DBS Superleggera?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Aston Martin DBS Superleggera (725 cv). O MAIS POTENTE do canal

Mais artigos em Notícias