Arranque a Frio

O Ford Mustang Mach-E 1400 teve direito ao seu próprio… molho picante

A Ford quis passar para o mundo gastronómico a sensação de conduzir o Mustang Mach-E 1400 e por isso mandou criar um molho picante inspirado no modelo.

Capaz de prestações assombrosas, o Ford Mustang Mach-E 1400 tem levado a Ford Performance a pensar “fora da caixa” para o dar a conhecer.

Uma das formas encontradas passou por associá-lo ao mundo gastronómico. Para tal, a Ford Performance associou-se a Sean Evans do programa de YouTube Hot Ones e pediu-lhe que criasse… um molho picante.

A ideia era “transformar a sensação de andar no Mustang Mach-E 1400 num molho picante com um toque fumado e de vários tipos de pimenta”.

A NÃO PERDER: Fotos-espia antecipam Ford Fiesta renovado ainda este ano

Segundo Sean Evans a inspiração para este molho picante surgiu depois de ter tido a oportunidade de fazer piões a bordo do Ford Mustang Mach-E 1400, na pista de Charlotte Motor Speedway.

Quanto ao sabor deste molho, infelizmente não o vamos poder experienciar. É que a Ford Performance já revelou que este foi criado apenas para propósitos publicitários, não havendo qualquer plano para o comercializar.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do Bentley Continental GT Speed Convertible?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Bentley Continental GT Speed Convertible. Luxo a céu aberto a 335 km/h

Mais artigos em Notícias