Opinião A Razão Automóvel nas tendências do YouTube em Portugal

Editorial

A Razão Automóvel nas tendências do YouTube em Portugal

Quase a celebrar três anos de existência, o canal de YouTube da Razão Automóvel «soma e segue». É para continuar?

Toyota GR Yaris Diogo e Guilherme
Thomas van Esveld

Dentro de poucas semanas, o canal de YouTube da Razão Automóvel celebra três anos. Mas os resultados obrigam-nos a antecipar as comemorações.

Pela terceira vez, em menos de uma semana, os conteúdos da Razão Automóvel entraram para as tendências do YouTube em Portugal. Peugeot 308, Mercedes-Benz Classe S e BMW M4, juntam-se assim à lista de vídeos da Razão Automóvel que em 2021 mereceram o destaque e a preferência dos utilizadores desta plataforma. Só em 2021 já contabilizamos 7 vídeos no top das preferências nacionais.

Estes resultados são, para nós, um motivo de orgulho. Provámos que é possível vencer nesta plataforma — eminentemente marcada pelo entretenimento — com conteúdos relevantes e informativos. É uma vitória da qualidade sobre a vulgaridade.

TEM DE VER: Novo BMW M4 Competition (510 cv) testado. O último da espécie?

É também uma vitória do setor automóvel. Numa altura em que a relevância do automóvel é constantemente colocada em causa, provamos que o automóvel continua a ser importante para as massas.

Com mais de 126 mil subscritores — e mais de 210 mil horas de visualização nos últimos 90 dias — a história de sucesso da Razão Automóvel no YouTube é para continuar. Contamos convosco?

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos de potência de diferença existem entre o BMW M3 e o BMW M3 Competition?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Novo BMW M3 Competition (G80). Este ou um Giulia Quadrifoglio?