Arranque a Frio

O derradeiro extra? Este Lexus IS único tem… um gira-discos

Mais um protótipo baseado no IS, o Lexus IS Wax Edition Concept conta com um extra bastante peculiar: um gira-discos funcional no porta-luvas.

Depois de há uns tempos ter criado um protótipo designado Gamer’s IS Concept com ecrãs, lasers e máquina de fumo, a Lexus criou mais um protótipo único com base no seu modelo designado Lexus IS Wax Edition Concept.

Enquanto o primeiro foi desenvolvido com os gamers em mente, o IS Wax Edition Concept foi pensado para os “amantes” dos discos de vinil.

Desenvolvido em conjunto com o DJ e produtor MC Madlib, o artista Kaytranada e a empresa de Los Angeles SCPS, este Lexus IS Wax Edition Concept destaca-se por contar com um gira-discos instalado no porta-luvas.

Feito com recurso a impressão 3D, este gira-discos conta com acabamentos em fibra de carbono e alumínio. Para assegurar que consegue “ler” na perfeição os discos, a Lexus não só instalou um estabilizador como reviu a suspensão do IS para reduzir as vibrações!

As músicas reproduzidas no gira-discos são depois enviadas para 17 colunas que compõem um sistema de som da Mark Levinson com 1800 watts de potência. Um exemplar único, o Lexus IS Wax Edition Concept não tem um preço definido.

Leuxs IS Wax Edition Concept
O gira-discos instalado no porta-luvas.
A NÃO PERDER: Espelhos digitais chegam ao Lexus ES 300h e ganha uma “Special Edition”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do Lamboghini Urus?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Lamborghini Urus é o SUV mais rápido sobre o gelo

Mais artigos em Notícias