Indústria A maior fábrica de motores Diesel do mundo vai produzir motores elétricos Detida pela Stellantis, a maior fábrica de motores Diesel do mundo já produzia motores elétricos. Agora o objetivo é aumentar (muito) a produção.
Antevisão Os futuros Alfa Romeo, DS e Lancia vão ser desenvolvidos em conjunto Vistas dentro da Stellantis como "marcas premium", a Alfa Romeo, a DS Automobiles e a Lancia vão desenvolver os seus modelos em conjunto. Os primeiros chegam em 2024.
Apresentação Audi Q3 2026. Os 5 destaques da nova geração O Audi Q3 2026 cresce em dimensões e em conteúdos, assumindo um destaque maior na gama da marca alemã. Chega no último trimestre de 2025.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Elétricos Portugal entre os países mais caros da Europa para carregar um elétrico Portugal está muito mais próximo dos países europeus onde é mais caro carregar um carro elétrico do que dos países onde é mais barato.
Segurança SUV aumentam risco de morte em atropelamentos Desde 2010, a altura do capô dos automóveis aumentou cerca de 7 cm. Esta tendência agrava a segurança dos peões em caso de atropelamento.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.