Notícias Novo Nissan Qashqai vai ser revelado a 18 de fevereiro

Teaser

Novo Nissan Qashqai vai ser revelado a 18 de fevereiro

Está pronto para ser conhecido. O novo Nissan Qashqai será revelado a 18 de fevereiro numa apresentação em direto que podes acompanhar aqui.

Nissan Qashqai teaser 2021 Ver vídeo

Após uma quantidade substancial de informação já divulgada pela Nissan sobre o novo Qashqai, a terceira geração do seu best seller será finalmente revelada no próximo dia 18 de fevereiro (4ª feira) pelas 10h00.

Uma apresentação que poderás acompanhar em direto através deste artigo — colocaremos aqui tudo o que é preciso para acompanhares a revelação do modelo.

Até lá, a Nissan divulgou mais um par de teasers: um pequeno vídeo (em destaque) e uma imagem que revela em mais detalhe o farol do novo modelo.

2021 Nissan Qashqai teaser
VÊ TAMBÉM: Tudo o que já sabemos sobre a terceira geração do Nissan Qashqai

Nele podemos ver uma ótica LED que integra as luzes diurnas (também em LED), assumindo os típicos contornos tipo “boomerang” que é possível de encontrar em outros modelos da marca japonesa. Dá para observar ainda uma pequena parte da grelha em “V”, como o curioso detalhe do nome do modelo estar “cunhado” no pequeno painel que separa a parte superior e inferior da ótica.

Outro aspeto a destacar são os ângulos agudos de vértices e arestas muito bem definidos que marcam a secção dianteira do novo Nissan Qashqai — um tema que deverá acompanhar o restante desenho do modelo.

O novo Nissan Qashqai

Após muitos anos a liderar o mercado europeu, o novo Nissan Qashqai tem a difícil missão de recuperar o protagonismo que gozou durante todo esse tempo. A Nissan não promete grandes revoluções — é, para todos os efeitos, o “Golf” da Nissan —, mas promete grandes evoluções.

A nova geração promete atenuar alguns pontos menos bons ou a carecer de atualização do Qashqai corrente, oferecendo mais espaço, tanto para os passageiros como para as bagagens; além de ser reforçado com os mais recentes conteúdos tecnológicos, de conforto e de ainda elevar a qualidade geral (materiais e montagem) a bordo.

Talvez uma das principais novidades prende-se com o fim das motorizações Diesel na nova geração do crossover. No seu lugar surgirão as primeiras motorizações híbridas denominadas e-Power. Mas para saberes mais sobre o que esperar do novo Nissan Qashqai antes da grande revelação final, lê ou relê os próximos artigos:

Assiste à apresentação em direto