Notícias Descobre quais os primeiros carros do elenco do “Velocidade Furiosa”

Arranque a Frio

Descobre quais os primeiros carros do elenco do “Velocidade Furiosa”

Este vídeo revela-nos quais foram os primeiros carros de alguns membros do elenco do "Velocidade Furiosa" como Vin Diesel, Paul Walker ou Dwayne Johnson.

Toyota Supra 1993 Fast and Furious

Gravado em 2013, o vídeo que te trazemos hoje revela-nos quais foram os primeiros carros de alguns membros do elenco dos filmes da saga “Velocidade Furiosa”.

No total, são cinco os atores da saga que surgem no vídeo — Dwayne Johnson, Paul Walker, Vin Diesel, Ludacris e Tyrese Gibson — e a verdade é que há alguns modelos que surpreendem.

Desde uma Ford Ranger até um Ford Thunderbird de 1979, passando por modelos como o Chevrolet Montecarlo de 1978 ou um Hyundai Excel, neste vídeo podes descobrir quais os modelos ao volante dos quais cada uma destas estrelas da saga “Velocidade Furiosa” se estreou:

VÊ TAMBÉM: “Velocidade Furiosa”: que carros foram rejeitados para o filme?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Lexus UX 300e?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

UX 300e. Já podes pré-reservar o primeiro elétrico da Lexus