Notícias Isto são escovas limpa para-brisas para todo o terreno

Arranque a Frio

Isto são escovas limpa para-brisas para todo o terreno

Desenvolvidas pela BFGoodrich, estas escovas limpa para-brisas não te levam mais longe fora de estrada, mas não passam despercebidas.

Escovas limpa para-brisas BFGoodrich

Talvez convencida de que as escovas limpa para-brisas “normais” não são capazes de enfrentar as agruras do todo o terreno, a BFGoodrich desenvolveu escovas… todo o terreno?!

Inspiradas nos pneus All-Terrain T/A KO2 da própria BFGoodrich, estas contam com um peculiar desenho do traçado de um pneu, saltando imediatamente à vista.

Pensadas para os SUV e jipes, estas escovas limpa para-brisas custam 79,99 dólares (66,52 euros) e, apesar de parecerem uma mentira do dia 1 de abril, são bem reais.

De acordo com a BFGoodrich, estas escovas são: “um produto revolucionário, projetado para aceitar o desafio de condução off road, especialmente em condições difíceis e extremas”.

E tu, achas que estas escovas valem a pena ou as “normais” cumprem o papel por menos dinheiro? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

Escovas limpa para-brisas BFGoodrich
VÊ TAMBÉM: Gelo no para-brisas? Estas dicas podem ajudar

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o SEAT Ronda?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?