Arranque a Frio

Já conheces as exclusivas colunas de som da Bugatti?

A Bugatti associou-se à Tidal e juntas criaram umas exclusivas colunas de som que, ao contrário do que possas pensar, não se instalam nos carros da Bugatti.

Cada vez mais o universo das marcas vai muito além dos automóveis e depois de há uns tempos a McLaren ter revelado os seus auriculares sem fios, agora a Bugatti decidiu criar umas colunas de som.

Desenvolvidas em conjunto com a Tidal, um fabricante alemão de sistemas de som em atividade há mais de 20 anos, estas colunas de som da Bugatti não se instalam nos seus modelos, mas sim na sala de estar.

Apostadas em “estabelecer um novo padrão para sistemas de som” as duas empresas “arrancaram” para esta parceria com a gama de colunas de som “Royale”.

VÊ TAMBÉM: O Bugatti La Voiture Noire tornou-se num… enfeite de Natal

Totalmente customizáveis, estas surgem adornadas com o logótipo da Bugatti, podendo receber acabamentos em couro, fibra de carbono, alumínio, diferentes tecidos e até metais preciosos.

A marcar o início desta colaboração a Bugatti e a Tidal vão lançar dois conjuntos de sistemas de som: “Edition Noir” e “Edition Blanc”. Cada um deles estará limitado a 15 unidades e o seu preço é uma completa incógnita.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano arrancou a produção do Bugatti Veyron 16.4?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Bugatti Veyron faz 15 anos. A história que tu (provavelmente) não conheces

Mais artigos em Notícias