Notícias Nissan Navara renovada ganha versão PRO-4X de visual mais aguerrido

Apresentação

Nissan Navara renovada ganha versão PRO-4X de visual mais aguerrido

Além de um novo visual, a Nissan Navara recebeu mais tecnologia e uma nova versão com visual aventureiro designada PRO-4X.

Nissan Navara

Apesar de já contar com seis anos de vida — foi originalmente lançada em 2014 —, a terceira geração da Nissan Navara ainda vai ficar connosco mais uns anos, tendo acabado de receber um restyling.

Esteticamente a pick-up japonesa traz novidades tanto na dianteira como na traseira. À frente o grande destaque passa pela grelha revista e pelos novos faróis LED. Na lateral os arcos das rodas foram desenhados e na traseira, além dos novos farolins, temos um novo portão da caixa de carga.

Ainda no capítulo estético, a nova versão PRO-4X acrescenta mais proteções da carroçaria, logótipos específicos e novas cores, tudo para conferir à Nissan Navara um visual mais aguerrido e desportivo.

VÊ TAMBÉM: Vê o anúncio do Nissan 300ZX que foi banido em 1990
Nissan Navara

O que mudou no interior da Nissan Navara?

Apesar do design do seu painel de bordo se manter inalterado, no interior encontramos um novo painel de instrumentos com um ecrã digital de 7” e um novo sistema de infoentretenimento com um ecrã de 8”. Por falar neste sistema, este é compatível com o Apple CarPlay e o seu ecrã permite visionar as imagens das quatro câmaras exteriores que permitem uma visão 360º em torno da pick-up japonesa.

Por fim, ainda no interior a Navara recebeu novos bancos, mais tomadas USB e um novo volante multifunções.

VÊ TAMBÉM: É oficial. O novo Nissan Z não vai chegar a Portugal

Segurança reforçada, mecânica inalterada

No campo dos sistemas de segurança e ajuda à condução a renovada Nissan Navara conta com vários, como a travagem autónoma de emergência, o alerta de trânsito à retaguarda, cruise control e até um assistente para detetar obstáculos quando se circula a baixa velocidade com a tração integral engrenada.

VÊ TAMBÉM: Daihatsu Copen. Quando for grande quero ser um Nissan GT-R

Já no que à mecânica diz respeito, a Nissan não divulgou quaisquer informações, sendo por isso expectável que a Navara continue a recorrer ao mesmo 2.3 l Diesel com 190 cv e 450 Nm que pode ser acoplado a uma caixa manual ou automática de seis relações.

Para já não temos quaisquer informações acerca da vinda da renovada Nissan Navara para Portugal nem do seu possível preço.

Sabe esta resposta?
Quantos Nissan Leaf já se venderam em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já se venderam 5000 Nissan Leaf em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Já se venderam 5000 Nissan Leaf em Portugal