Notícias Vem aí um jogo que te permite restaurar carros clássicos

Arranque a Frio

Vem aí um jogo que te permite restaurar carros clássicos

Chama-se "Car Detailing Simulator" e promete fazer as delícias de todos os que adoram não só a área do restauro automóvel como do detalhe.

Car Detailing Simulator

Uma espécie de fusão entre os jogos “Car Mechanic Simulator” e “Car Wash Simulator” (ambos bons “conhecidos” meus), o novo jogo “Car Detailing Simulator” promete fazer as delícias dos adeptos do restauro e detalhe automóvel.

Ainda em desenvolvimento e sem data de lançamento prevista, este jogo permite-te ter uma ideia do que é trabalhar, por exemplo, num espaço como a SportClasse.

Além de poderes lavar meticulosamente os carros, podes encontrar autênticos barn find, comprá-los, restaurá-los e em seguida vendê-los, um pouco à semelhança do que vemos no famoso programa “Wheeler Dealers”.

Ao que tudo indica, o “Car Detailing Simulator” estará disponível na plataforma Steam e deverá ser exclusivo para PC. Como é óbvio ainda não é conhecido o seu preço mas já podes ver um vídeo de teaser que o antecipa:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Citroën 2CV deixou de ser produzido?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O último dos… Citroën 2CV feitos «falava» português