Notícias Porto. O 4º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico abre portas a 25 de outubro

Evento

Porto. O 4º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico abre portas a 25 de outubro

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico — Salão da Mobilidade Sutentável (SAHE) realiza-se no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico 2020

A quarta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico — Salão da Mobilidade Sutentável (SAHE) realiza-se nos próximas dias 23, 24 e 25 de outubro, na cidade do Porto, no Centro de Congressos da Alfândega.

Por lá poderão ser vistas as principais novidades, algumas em estreia nacional, em termos de mobilidade eletrificada — de híbridos a puros elétricos —, assim como haverá ainda espaço para a realização de experiências ao volante.

Também as duas rodas estarão presentes, com motos, scooters e bicicletas elétricas a marca presença no evento.

VÊ TAMBÉM: Futuro da Mercedes-Benz. Aposta nos elétricos e nas submarcas AMG, Maybach e G
Volkswagen Tiguan eHybrid

“A quarta edição SAHE perfila-se como o maior Salão de sempre, em termos de marcas presentes e de novidades, apesar dos tempos de pandemia que atravessamos.”

José Oliveira, diretor do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

De acordo com a organização do salão, a Zest – Marketing e Eventos, está a ser implementado um plano de contingência contra a COVID-19 para garantir a segurança de todos os visitantes.

Horários e bilhetes

Os bilhetes para o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já estão disponíveis. O valor é de 6,00 € e já podem ser adquiridos em salaoautomovelelectrico.pt até ao próximo dia 22 de outubro.

Como já referimos, o salão realizar-se-á nos próximas dias 23, 24 e 25 de outubro, sempre entre as 10h00 e as 20h00.