Indústria Futuro da Mercedes-Benz. Aposta nos elétricos e nas submarcas AMG, Maybach e G O novo plano estratégico da Mercedes-Benz tem um objetivo muito simples: aumentar a rentabilidade. Neste artigo explicamos-te como é que o pretende fazer.
Antevisão eVMP. A nova plataforma para elétricos do Groupe PSA A plataforma eVMP destina-se a modelos do segmento C e D e é o primeiro passo do Groupe PSA rumo a uma gama cada vez mais elétrica.
Apresentação Audi TT elétrico revelado e já sabemos quando poderá chegar Os modelos mais desportivos de Ingolstadt não foram esquecidos. O novo Audi Concept C pretende mostrar como será a próxima geração do TT.
Mercado Mercedes-Benz foi a marca mais vendida em agosto em Portugal A líder habitual, a Peugeot, nem sequer chegou ao pódio do mercado nacional em agosto e, pela primeira vez, há uma marca chinesa entre as 10 mais vendidas.
Antevisão Oficial. Próximo Smart é um regresso às origens A Smart nunca foi tão grande, potente e cara, mas o próximo modelo da marca vai fazer regressar o seu maior ícone, mas com outro nome.
Antevisão Este é o rival da Leapmotor para o Volkswagen ID.3 e Renault Megane A Leapamotor levantou o pano sobre o seu próximo modelo a chegar à Europa: o B05, um familiar compacto elétrico, por menos de 30 mil euros.
Fotos-espia Primeiras imagens do Defender mais pequeno e barato A JLR está prestes a reiventar um dos seus ícones: o Defender. Vai ser mais pequeno, mais barato e 100% elétrico.
Produção Mercedes-Benz EQE berlina e SUV vão acabar mais cedo que o previsto Os elétricos EQE e EQE SUV da Mercedes-Benz têm, ao que consta, os dias contados, mas já há candidatos para preencher o seu lugar.