Notícias Acidente no Rali Vidreiro. Co-piloto espanhola não resistiu aos ferimentos

Ralis

Acidente no Rali Vidreiro. Co-piloto espanhola não resistiu aos ferimentos

Um acidente da dupla espanhola Miguel Socias/Laura Salvo na PE1 do Rali Vidreiro levou à interrupção da prova que está a decorrer na Marinha Grande. Infelizmente, Laura Salvo não resistiu aos ferimentos.

O Rali Vidreiro 2020 ficará marcado pelo grave acidente da dupla espanhola Miguel Socias/Laura Salvo. Um despiste na PE1, esta manhã, por volta das 10h00, acabou por reclamar a vida de Laura Salvo, uma jovem navegadora espanhola.

No local estiveram 18 operacionais, apoiados por cinco veículos, dos bombeiros e autoridades, e ainda um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Apesar de todos os esforços, as equipas médicas não conseguiram salvar a vida da jovem navegadora de 21 anos, que alinhava com Miguel Socias, a bordo de um Peugeot 208 R2.

O Rali Vidreiro Centro de Portugal, 6.ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, arrancou este sábado, com partida no Parque da Cerca, concelho da Marinha Grande, distrito de Leiria. A organização pondera o cancelamento da prova.