Arranque a Frio Peugeot 206. Muito provavelmente, o melhor anúncio de sempre… Já foi há quase duas décadas, mas, pelo menos aqui na Razão Automóvel, continua a provocar sorrisos. Trata-se do anúncio publicitário ao Peugeot 206, um carro que ficou para a história da marca… tal como a própria publicidade!
Arranque a Frio O motor do Renault 18 Diesel é capaz de partir correntes Como demonstrar a força do motor Diesel? Sergio Leone, o histórico cineasta italiano mostra-nos como neste excelente anúncio ao Renault 18 Diesel.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.