Notícias Agora a Lamborghini também tem uma… bicicleta

Arranque a Frio

Agora a Lamborghini também tem uma… bicicleta

A Lamborghini e a Cervelo Cycles uniram-se e o resultado final foi a Cervelo R5 Automobili Lamborghini Edition, uma bicicleta que custa 18 mil dólares.

Bicicleta Lamborghini

Seguindo o exemplo já dado pela Ferrari há uns anos, a Lamborghini decidiu juntar-se a um fabricante de bicicletas para criar uma bicicleta com o seu nome. O fabricante escolhido foi a Cervelo Cycles e o resultado final foi a Cervelo R5 Automobili Lamborghini Edition.

Limitada a 63 unidades (numa referência ao ano de fundação da Lamborghini, 1963), a Cervelo R5 Automobili Lamborghini Edition apresenta-se com uma decoração bem conhecida, sendo esta uma homenagem à decoração usada pelo Aventador SVJ que conquistou o recorde do Nürburgring em 2018.

Fabricada apenas com recurso a componentes italianos, a Cervelo R5 Automobili Lamborghini Edition está disponível nos vendedores oficiais da Cervelo Cycles e custa 18 mil dólares (cerca de 15 mil euros). Bem mais do que o preço habitual de uma bicicleta, mas um valor muito acessível para um “Lamborghini”.

VÊ TAMBÉM: Sabias que a Lamborghini chegou a fazer uma mota?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da Lamborghini?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ferruccio vs Enzo: as origens da Lamborghini
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ferruccio vs Enzo: as origens da Lamborghini