Elétrico Investigadora portuguesa pode ter descoberto a bateria do futuro É incontornável, a indústria automóvel caminha para um futuro elétrico. Esse cenário acaba de receber um contributo nacional.
Apresentação Ariya. Fica a saber tudo sobre o primeiro SUV elétrico da Nissan Depois de o termos conhecido sob a forma de protótipo, o Nissan Ariya viu agora ser revelada a sua versão de produção. Fica a conhecê-lo.
Apresentação Audi Q4 e-tron Sportback antecipa novo SUV elétrico para 2021 O Q4 Sportback e-tron adiciona um novo capítulo à estratégia elétrica da Audi. Estará em produção dentro de um ano (e pouco depois nas estradas) e nós mostramo-lo com a ajuda do seu chefe de design exterior.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Mercado Vendas de elétricos disparam em todo o mundo menos nesta região As vendas de automóveis elétricos continuam a crescer a nível global, mas nem todos os mercados acompanham o ritmo, nomeadamente os EUA.