Notícias Parece um Ferrari 360 Spider, não parece? Mas não é!

Arranque a Frio

Parece um Ferrari 360 Spider, não parece? Mas não é!

Por norma, as réplicas detetam-se "a quilómetros". No entanto há exceções e este "Ferrari 360 Spider" é uma delas. Sabes que carro lhe serviu de base?

O mundo das réplicas tem destas coisas. Entre modelos que facilmente se percebe que são réplicas, por vezes surgem outros como este “Ferrari 360 Spider” que são capazes de confundir o mais atento dos observadores.

Criado a partir de um Toyota MR2 da última geração, este “Terrari” é das réplicas mais realistas que já vimos, contando até com peças genuínas da Ferrari como os faróis dianteiros e traseiros.

A completar a transformação temos quatro saídas de escape, novos para-choques e novos painéis de carroçaria para além dos típicos logótipos distribuídos um pouco por todo o lado.

Ferrari F360 Spider Toyota MR2_

No interior, a transformação foi mais discreta, mas ainda assim, o MR2 recebeu saídas de ventilação redondas, tais como as do Ferrari 360 Spider.

Já  motor continua a ser um 1.8 l de quatro cilindros e 140 cv em vez de um 3.6 l, V8 com 400 cv. Com 137 mil quilómetros, este “Ferrari 360 Spider” está à venda por 27 mil euros no site Mobile.

VÊ TAMBÉM: Tens um Toyota, mas sonhas com um Lamborghini ou um Ferrari

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que piloto ofereceu à Toyota o seu primeiro título mundial de pilotos no WRC?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Toyota que acabou com o domínio europeu no Mundial de Ralis