Notícias Toyota GR Supra com 4 cilindros. Menos 15 000 euros, será que compensa?

Lançamento

Toyota GR Supra com 4 cilindros. Menos 15 000 euros, será que compensa?

Neste vídeo ficamos a conhecer o novo Toyota GR Supra 2.0 Signature, o Supra mais barato que podes comprar em Portugal. Conhece o preço e todos os detalhes:

Ver vídeo

Há muito aguardado no nosso país, o Toyota GR Supra 2.0 já chegou a Portugal. Um modelo que, em termos de design exterior, apenas se distingue do seu irmão com motor 3.0 litros pelas jantes de 18 polegadas.

No vídeo em destaque ficamos a conhecer esta nova versão, apelidada de Signature, com motor de quatro cilindros e 2.0 litros de capacidade. A versão mais potente, GR Supra 3.0 passa a chamar-se Legacy.

Tal como o motor B58  de 6 cilindros que já conhecemos do GR Supra Legacy, também o novo motor de quatro cilindros do GR Supra Signatura é proveniente da BMW. Trata-se do motor B48 com 2.0 litros e 258 cv de potência.

Já podes adquirir o Toyota GR Supra 2.0 Signature em Portugal.

Preço do Toyota GR Supra em Portugal

O novo Toyota GR Supra 2.0 (Signature) já está disponível em Portugal por 66.000 euros, ou seja, menos 15.000 euros do que a versão GR Supra 3.0 (Legacy) que custa 81.000 euros.

Em termos de oferta de equipamento, os dois modelos oferecem praticamente as mesmas soluções. A grande diferença encontra-se debaixo do capot, onde encontramos um motor mais pequeno, mas com uma ficha técnica ainda assim interessante.

No que diz respeito aos números do motor B48 (de origem BMW), a potência fixa-se nos 258 cv, que surgem entre as 5000 rpm e as 6000 rpm, e o binário máximo nos 400 Nm, estando disponível entre as 1550 rpm e as 4000 rpm.

Isto permite ao Toyota GR Supra 2.0 de quatro cilindros cumprir os 0 aos 100 km/h em 5,2s e atingir os 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

Neste vídeo queremos a tua participação: qual é que escolhias? O mais potente ou o mais barato?

TENS DE VER: Agora sim! Toyota GR Supra testado em vídeo. É digno do nome?

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos tem o Toyota GR Supra Legacy?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Agora sim! Toyota GR Supra testado em vídeo. É digno do nome?