Filmes Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”? Ainda acerca da "febre" do Velocidade Furiosa que tomou conta do mundo em 2001, hoje trazemos-te o real valor da mecânica do Honda S2000 que venceu o Jetta.
Preços Novo Citroën C5 Aircross já tem preços para Portugal A Citroën já abriu as encomendas para a nova geração do C5 Aircross no mercado nacional. Descubra todas as versões e os seus preços.
Motores Britânicos criam motor elétrico de 750 cv que pesa apenas 13 kg Novo motor elétrico de fluxo axial da Yasa estabelece um novo patamar de densidade de potência para qualquer tipo de motor: 57 cv por quilo.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Indústria “Um elétrico é como um robô”. Patrão da Koenigsegg sem papas na língua Com a produção esgotada, a Koenigsegg prepara-se para lançar um novo modelo. Mas a ideia de um hipercarro totalmente elétrico está afastada.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.