Notícias Fez mais de 1,5 milhões de quilómetros com a sua pick-up Nissan. Marca deu-lhe uma nova

Arranque a Frio

Fez mais de 1,5 milhões de quilómetros com a sua pick-up Nissan. Marca deu-lhe uma nova

Depois de ter percorrido mais de um 1,5 milhões de quilómetros, o proprietário desta Nissan Frontier recebeu uma pick-up nova da própria marca.

Nissan Frontier

Depois de ter percorrido um milhão de milhas (cerca de 1,6 milhões de quilómetros) ao volante da sua Nissan Frontier (a versão norte-americana da Navara), o americano Brian Murphy tem bastantes razões para festejar.

É que para celebrar a fidelidade de Murphy à marca e o facto de este ter percorrido tantos quilómetros com a sua pick-up, a Nissan decidiu premiá-lo oferecendo-lhe… uma nova Nissan Frontier!

A entrega da nova pick-up ocorreu num evento no Salão de Chicago deste ano (fevereiro de 2020) e apesar de as duas carrinhas serem esteticamente idênticas, debaixo do capot há novidades.

Enquanto o exemplar de 2007 contava com uma caixa manual de cinco velocidades, a nova Frontier 2020 surge com uma nova caixa automática de nove velocidades.

Já o motor da nova Nissan Frontier é um 3.8 l V6 com 314 cv e 381 Nm. Face ao 2.5 l de quatro cilindros da Frontier de 2007, são mais 160 cv e 150 Nm à disposição! Por falar na pick-up “papa-léguas”, Brian Murphy já afirmou que lhe vai conceder o merecido descanso.

VÊ TAMBÉM: Este Opel Corsa B é o mais recente membro do “clube 1 milhão de quilómetros”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a velocidade máxima do Nissan Sunny GTi-R?