#ficaemcasa

Honda agora é Home (Casa). Passar a mensagem é o mais importante

É importante continuar a passar a mensagem "Fica em casa". A Honda também contribuiu para passar a mensagem "fica em casa" alterando o seu logótipo, de Honda para Home (Casa).

Entrámos na fase mais crítica da evolução da pandemia do CoVid-19 em Portugal, por isso nunca é demais importante repetir a mensagem: #ficaemcasa. Também a Honda está a contribuir para passar a palavra, tendo alterado o seu logótipo substituindo a sua marca Honda para Home (Casa).

Tudo o resto é mantido, o tipo de letra, a cor e a assinatura “The Power of Dreams”.

António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu “Com esta campanha, pretendemos assumir um papel ativo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período. Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: o nosso logótipo, que passa a assumir a forma da palavra Home”.

VÊ TAMBÉM: Distancia-te como os anéis da Audi, para tua proteção e dos outros
Honda Logótipo
O logótipo original

Além desta iniciativa, a Honda Portugal Automóveis tem a decorrer a campanha “Continuamos Ligados”, focada nos canais digitais, que neste período excepcional, ganham importância acrescida.

A marca reforçou a informação disponibilizada sobre as suas viaturas, como relembra que existe uma plataforma digital de pré-vendas do Honda e, o seu novo modelo 100% elétrico, que permite reservar e pagar o sinal em poucos minutos.

VÊ TAMBÉM: Fica a saber o que mudou no Honda Civic Type R 2020

Recorda o nosso teste ao Honda e, com a companhia de Tiago Monteiro:

 

Sabes responder a esta?
Em que ano foi revelado o Honda S2000?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Honda vai criar um catálogo de peças para o S2000 e precisa da tua ajuda

Mais artigos em Notícias