Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Eventos Coronavírus. Todos os eventos automóveis adiados e cancelados (em atualização) Consulta neste artigo todos os eventos automóveis adiados ou cancelados devido à (agora) pandemia do coronavírus. Em atualização.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Mercado UE e China mais perto de chegar a acordo sobre tarifas A China e a União Europeia estão prestes a chegar a um acordo que poderá acabar com as tarifas sobre os elétricos produzidos no país asiático.
Mercado Importação de automóveis cai a pique nos EUA e só há um culpado Com tarifas de 25% sobre veículos importados, os construtores europeus e asiáticos estão a suspender envios para os EUA. Os números caíram mais de 70% em maio.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.