Arranque a Frio

Como terminar uma drag race “LIKE A BOSS”

Não, não é engano. O piloto deste Ford Mustang chegou ao fim de uma drag race… completamente de lado. Infelizmente, não foi pelos melhores motivos.

Foi em Roswell, New Mexico (sim, a mesma cidade onde, alegadamente, despenhou-se em 1947 um… disco voador), na Alien City Dragway, que aconteceu este final de corrida… bizarro, onde vemos o piloto de um Ford Mustang a terminar a sua prova… de lado.

A corrida era entre dois Ford Mustang, um de 4ª e outro de 5ª geração, e como podem ver no curto filme em cima, vemos o Mustang (4ª geração) a terminar a corrida em primeiro lugar e na direção correta, com o segundo a surgir pouco tempo depois, mas completamente de lado, terminando nessa caricata posição a sua corrida.

Como devem imaginar, não foi nenhuma acrobacia ou uma tentativa do piloto em armar-se em “boss”…

No segundo vídeo que vos deixamos, é possível ver a corrida na sua totalidade. Facilmente percebemos que aquele momento bizarro e espetacular é o resultado da perda de controlo da máquina pelo piloto. Após passar pela linha de chegada, o Ford Mustang acaba por embater no muro, felizmente, sem consequências para o piloto.

Fontes: ViralHogDarkSidePerformance.

A NÃO PERDER: Ford Puma ST-Line 155 cv testado em vídeo. O que vale o novo B-SUV da Ford?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual o nome dado Ford Mustang Shelby GT500 do filme "Gone in 60 Seconds"?