Como terminar uma drag race “LIKE A BOSS”

Arranque a Frio

Como terminar uma drag race “LIKE A BOSS”

Não, não é engano. O piloto deste Ford Mustang chegou ao fim de uma drag race… completamente de lado. Infelizmente, não foi pelos melhores motivos.

Ford Mustang drag race de lado Ver vídeo

Foi em Roswell, New Mexico (sim, a mesma cidade onde, alegadamente, despenhou-se em 1947 um… disco voador), na Alien City Dragway, que aconteceu este final de corrida… bizarro, onde vemos o piloto de um Ford Mustang a terminar a sua prova… de lado.

A corrida era entre dois Ford Mustang, um de 4ª e outro de 5ª geração, e como podem ver no curto filme em cima, vemos o Mustang (4ª geração) a terminar a corrida em primeiro lugar e na direção correta, com o segundo a surgir pouco tempo depois, mas completamente de lado, terminando nessa caricata posição a sua corrida.

Como devem imaginar, não foi nenhuma acrobacia ou uma tentativa do piloto em armar-se em “boss”…

No segundo vídeo que vos deixamos, é possível ver a corrida na sua totalidade. Facilmente percebemos que aquele momento bizarro e espetacular é o resultado da perda de controlo da máquina pelo piloto. Após passar pela linha de chegada, o Ford Mustang acaba por embater no muro, felizmente, sem consequências para o piloto.

Fontes: ViralHogDarkSidePerformance.

A NÃO PERDER: Ford Puma ST-Line 155 cv testado em vídeo. O que vale o novo B-SUV da Ford?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o nome dado Ford Mustang Shelby GT500 do filme "Gone in 60 Seconds"?