Notícias Parece uma mota, tem tantos pneus como um carro. Eis a Lazareth LM 410

Arranque a Frio

Parece uma mota, tem tantos pneus como um carro. Eis a Lazareth LM 410

A Lazareth LM 410 promete o melhor de dois mundos: a segurança de ter quatro rodas e a liberdade que só uma mota proporciona.

Lazareth LM410

Autora de “monstros” como o LM 847 (uma espécie de mota com com o motor Maserati) e até uma moto voadora, a LMV426, a empresa francesa Lazareth decidiu criar um veículo mais “sensato” e o resultado foi a Lazareth LM 410.

Apesar de, à primeira vista, poder parecer uma mota normal, uma observação mais atenta revela que em vez de ter apenas duas rodas, a Lazareth LM 410 conta com quatro, estando estas colocadas lado a lado e muito próximas umas das outras.

A animar a Lazareth LM 410 temos o mesmo motor da Yamaha YZF-R1, um propulsor com quatro cilindros, 998 cm3 de cilindrada e 200 cv.

Com um visual que lhe poderia assegurar o papel de próximo veículo do Batman, a Lazareth LM 410 vai ter uma produção limitada a 10 unidades e um preço base de 100 mil euros.

VÊ TAMBÉM: Suzuki Hayabusa. A história completa da rainha da velocidade

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Lada Niva?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Lada Niva simplesmente recusa-se a morrer, parte II
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O Lada Niva simplesmente recusa-se a morrer, parte II