Notícias Sete coisas que nos fazem recordar a Tesla Cybertruck

Humor

Sete coisas que nos fazem recordar a Tesla Cybertruck

Um pouco por toda a internet, surgem piadas relativas ao design da pick-up Tesla Cybertruck. Mas com mais de 200 mil reservas nas primeiras 48 horas, parece que quem ri por último...

Tesla Cybertruck

Tem sido uma das notícias do mês. O lançamento da pick-up Tesla Cybertruck, tem merecido centenas de notícias, horas de discussão, e muitas piadas na internet.

Ninguém ficou indiferente às suas linhas poliédricas nem aos números anunciados pela marca liderada por Elon Musk.

Apelidada por uns de futurista, e por outros de básica e inacabada, reunimos alguns automóveis e outros objetos que nos recordam o design da Cybertruck.

A NÃO PERDER: Já sabemos porque é que o vidro se partiu na Tesla Cybertruck

1. UMM

UMM Cybertruck
Chapas quinadas e formas poliédricas. Soluções que a Tesla adoptou na sua Cybertruck, mas que a UMM já tinha usado… 40 anos antes!

2. Formigão

Renha Formigão
Esta pick-up brasileira foi apresentada em 1978 e recorria a um motor VW 1600. As semelhanças estéticas são evidentes.

3. WALLY

Wally Power 118
Se a Tesla Cybertruck fosse um barco era um Wally Power 118, um dos barcos mais elegantes da atualidade, imortalizado no filme A Ilha (2005). Resulta melhor sem rodas, não acham?

4. Lotus Esprit

Foi o próprio Elon Musk que revelou que o Lotus Esprit foi a musa inspiradora para a Cybertruck. De resto, um modelo muito conhecido da saga 007, e dos sistemas de infotainment da marca americana.

5. Citroen Karin

Citroën Karin
Mais uma vez, as formas poliédricas a fazerem escola no setor automóvel. Aqui através do concept Citroën Karin.

6. Total Recall (Filme)

Total Recall
Mais uma vez, os filmes. Desta vez um veículo do filme Desafio Total (Total Recall) com Arnold Schwarzenegger no papel de Douglas Quaid, um trabalhador da construção civil que descobre ser afinal um agente secreto.

7. Carrinho de compras

Lidl Tesla
Nem a cadeia de supermercados Lidl em Portugal deixou escapar a oportunidade. Através de um post no Facebook fez circular esta imagem. As semelhanças falam por si.

Agora de forma um pouco mais séria, vejam a nossa primeira reação ao anúncio da Tesla Cybertruck: