Notícias Mulher de Michael Schumacher rompe o silêncio

Desporto automóvel

Mulher de Michael Schumacher rompe o silêncio

A mulher de Michael Schumacher deu uma entrevista após um longo silêncio, mas o secretismo acerca do estado de saúde do alemão mantém-se.

Michael Schumacher

Praticamente votada ao silêncio desde que Michael Schumacher sofreu um acidente de ski nos Alpes franceses há cerca de seis anos, Corinna Betsch decidiu dar uma entrevista à She’s Mercedes Magazine.

A mulher do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 não deu novidades acerca do estado de saúde de Schumacher, no entanto afirmou que o alemão “está nas melhores mãos possíveis” e que a família “está a fazer todos os possíveis para o ajudar”.

No que diz respeito à decisão de não divulgar mais dados acerca do estado de saúde do ex-piloto, Corinna declarou “compreendam que estamos apenas a seguir a vontade do Michael de manter em segredo o seu estado de saúde”.

VÊ TAMBÉM: Como é que o Nürburgring passou a ser conhecido por “inferno verde”?

Ora, esta afirmação tanto pode ser vista como um sinal de que Schumacher está consciente e exige que o seu estado de saúde não seja divulgado como pode significar que antes de ter tido o acidente o ex-piloto já teria abordado com a sua família qual o procedimento a seguir caso tivesse um acidente que o incapacitasse.

VÊ TAMBÉM: Valentino Rossi na Fórmula 1. A história completa
Michael Schumacher
Desde o acidente em 2013 que as informações acerca de Micahel Schumacher são bastante escassas.

O que se sabe?

Apesar de Corinna Betsch ter quebrado o silêncio, a verdade é que as informações acerca do estado de saúde de Michael Schumacher continuam a ser muito escassos.

As últimas notícias surgiram há cerca de um ano e davam conta que o antigo piloto de Fórmula 1 já teria saído do coma e que não só não estaria acamado como seria até capaz de respirar sem auxílio de um ventilador.

VÊ TAMBÉM: Conhece todos os detalhes do SSC Tuatara

No entanto, estas informações nunca foram confirmadas pela família de Schumacher. Das pessoas próximas ao alemão, apenas Jean Todt falou acerca do estado de saúde do ex-piloto, afirmando que teria assistido ao Grande Prémio do Brasil do ano passado na sua companhia e que este estaria consciente.

Fonte: motorsport.com

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do Ferrari SF90 Stradale?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Todos os números do novo SF90 Stradale, o mais potente Ferrari de sempre