Notícias Já conhecias o carro desenhado pelo Homer Simpson?

Arranque a Frio

Já conhecias o carro desenhado pelo Homer Simpson?

Não, não estamos a falar do seu famoso carro cor de rosa mas sim do carro que o mais famoso personagem animado idealizou.

The Homer

Depois de há uns tempos te termos revelado qual era o famoso carro da família Simpson, hoje trazemos-te um carro criado pelo próprio Homer Simpson.

É verdade, o Homer Simpson teve a oportunidade que muitos de nós sempre sonharam e pôde criar o carro dos seus sonhos. O episódio em questão é o 15º da segunda temporada da famosa série e dá pelo nome “Oh Brother, Where Art Thou?”.

Neste episódio o Homer Simpson descobre que tem um meio-irmão, Herbert Powell, que, curiosamente, está encarregue dos destinos de uma marca de automóveis. Quando Herbert propõe a Homer que este escolha um automóvel e este não encontra nenhum que lhe agrade Herbert diz então a Homer que crie um carro à sua imagem.

O resto, como deves calcular, são um conjunto de peripécias típicas da série norte-americana e o que te aconselhamos é a que vejas este excerto e depois nos digas o que achaste do carro criado pelo famoso Homer Simpson cujo nome é simplesmente… The Homer.

VÊ TAMBÉM: Viagens de carro no verão? Algumas dicas para evitarem avarias

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Audi A2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Audi A2, à frente do tempo
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Audi A2, à frente do tempo