Notícias E é isto… O domínio deste piloto aos comandos de um BMW 330ci

Arranque a Frio

E é isto… O domínio deste piloto aos comandos de um BMW 330ci

Um vídeo a não perder, onde vemos um piloto a dar o tudo por tudo, aos comandos de um BMW 330ci, numa prova de rampa… no meio de uma localidade.

bmw 330ci, michel feghali

Bem vindos a Beirute, no Líbano, onde decorreu no início deste mês (agosto) uma prova de rampa… diferente do que estamos habituados. Esta não aconteceu numa qualquer estrada deserta de montanha, mas sim no meio de uma localidade, nas imediações da cidade de Beirute. Trata-se da Wadi Chahrour Hillclimb e teve como estrela um BMW 330ci (E46).

Com o piloto local Michel Feghali aos comandos do BMW 330ci, que compete na classe para veículos de tração traseira, demonstrou uma performance a todos os níveis dominante e espetacular.

No vídeo da Biser3aTV podemos ver Feghali a dar o tudo por tudo com o seu BMW 330ci, sem erros, com uma precisão cirúrgica — mesmo quando a sua máquina parece querer desafiar a gravidade —, por estreitas e serpenteantes ruas ladeadas por muros e casas.

Uma demonstração de enorme perícia por parte de Michel Feghali que culminou com a vitória na sua classe.

VÊ TAMBÉM: RUF CTR Yellow Bird: Isto sim são «driving skills»

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O que diferencia o motor SKYACTIV-X dos outros motores a gasolina?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mazda SKYACTIV-X em vídeo. Este motor a gasolina funciona como um DIESEL