Arranque a Frio Há 20 anos o Rally de Portugal foi assim Com mais um Rally dede Portugal a sair para a estrada, trazemos-te um vídeo que relembra a edição de há 20 anos e a última vitória de Colin McRae por cá.
Arranque a Frio Porsche Cayenne Turbo ajuda a bater recorde de velocidade… em bicicleta Para se ser o mais rápido em bicicleta, é necessária a preciosa e poderosa ajuda do… automóvel. Neste caso, um Porsche Cayenne Turbo.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Arranque a Frio Lucid Air bate recorde. Aqui não há ansiedade de autonomia O Lucid Air provou o quão eficiente é ao bater, confortavelmente, o recorde da maior distância percorrida para um elétrico com apenas uma carga de bateria.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este é o FIAT Panda mais estreito do mundo Obriga a olhar duas vezes, mas este FIAT Panda super-estreito é real e totalmente funcional. A ambição? Conseguir o recorde de carro mais estreito do mundo.