Arranque a Frio

Começa a faltar espaço para arrumar tantos Boeing 737 Max

O Boeing 737 Max, após os problemas encontrados em sensores dos controlos de voo, ficou proibido de voar. Onde arrumar tantos aviões?

Infelizmente, os problemas encontrados nos sensores do Boeing 737 Max resultaram em dois desastres, pelo que terão de permanecer em terra até o problema estar de uma vez por todas resolvido.

São à volta de 500 os Boeing 737 Max proibidos de voar e, naturalmente, precisam de muito espaço. Não é preciso ir mais longe do que a própria fábrica da Boeing em Renton, no estado de Washington, onde o número de aviões parados é já tão elevado — à volta de 100 —, que começa a faltar espaço nas instalações da construtora norte-americana para os arrumar.

O resultado está à vista, com alguns 737 Max a já ocuparem o parque de estacionamento dedicado aos funcionários da Boeing.

 

O canal King 5 News de Seattle dá-nos uma panorâmica da fábrica da Boeing e de todos os 737 Max à espera de entrarem ao serviço:

Fonte: Jalopnik.

VÊ TAMBÉM: Lun-class Ekranoplan: o monstro do Mar Cáspio

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos